Coritiba depende apenas de si para avançar de fase. (Divulgação)

O Coritiba perdeu para o Real Madrid por 3 a 0 na segunda partida do Mundial sub-17, disputado na Espanha. Depois da vitória na estreia sobre a Internazionale, o time coxa-branca não repetiu o mesmo desempenho e não resistiu aos atuais campeões que venceram com dois gols de Pablo e outro de Mircea.

O técnico Pedro Medeiros escalou o time coxa-branca com Diego, Yan Santos, Yago, Fábio, Thomaz e Kazu; Pablo, Igor, Marcos Ulisses, Igor Jesus e Rui.

Com a derrota, o Coxa tem uma vitória e uma derrota e joga nesta quinta-feira (23) sua última partida na fase de classificação contra o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. O grupo é liderado pelo Real Madrid que ganhou os dois jogos e a Internazionale vem logo atrás com a mesma pontuação do time alviverde, mas com vantagem no saldo de gols.

O Mundial de Clubes sub-17 é disputado por 12 equipes divididos em três grupos e os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final. O mata-mata será disputado a partir do próximo sábado (26).