Mattheus Oliveira - CoritibaMattheus Oliveira desfalca o Coritiba por lesão muscular. (Geraldo Bubniak/AGB)

O meia Mattheus Oliveira virou mais um desfalque para o Coritiba na partida contra o Atlético-MG, neste sábado (26), às 17h, em Belo Horizonte. O jogador poderia ser improvisado na lateral-esquerda, mas sentiu uma lesão na muscular durante a semana.

Sem Mattheus Oliveira e com a saída de William Mattheus, o técnico Pachequinho terá que improvisar outro jogador na lateral. Natanael e Jonathan, únicas opções pela direita, podem jogar também na esquerda. Outra possibilidade é o meia Guilherme Biro, que já jogou na esquerda em jogos do primeiro turno.

Pachequinho ainda não contará com o lateral-direito Mailton e o volante Nathan Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o volante Ramón Martínez, por questões contratuais.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino e Jonathan (Natanael); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Pablo Thomaz e Neilton.

Confira os relacionados

Goleiros

Alex Muralha e Wilson;

Defensores

Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Ribeiro, Rhodolfo e Sabino;

Meio campistas

Giovanni Augusto, Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Sarrafiore;

Atacantes

Cerutti, Neilton, Osman, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira e Robson.