Umberto Louzer terá mais dois desfalques para a partida (Divulgação/Coritiba)

Depois de vencer o Botafogo-SP, por 3 a 2, o Coritiba já pensa no duelo com o Sport, na próxima quinta-feira (01), em Recife. Para o compromisso, o técnico Umberto Louzer perdeu mais dois jogadores importantes, aumentando o número de desfalques.

Sem contar com o goleiro Wilson e com o meia-atacante Rafinha, que seguem em tratamento no departamento médico e dificilmente retornam na próxima rodada, o Coxa também não terá o meia Giovanni e o atacante Rodrigão. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a automática. O artilheiro alviverde, além da suspensão, também sentiu um problema muscular.

“A gente lamenta porque gostaria de estar com a totalidade. Tem que ainda estudar caso a caso a questão da recuperação física. A gente tem feito uma recuperação muito boa e tem que parabenizar o pessoal da fisiologia, da preparação física. A gente lamenta, o Rodrigão sentiu o problema na perna e o Sapo [Igor Jesus] nos ajudou quando entrou. Não vejo titular e reserva e vamos mostrar a força do grupo”, comentou o técnico Umberto Louzer após a partida.

A vitória sobre o Botafogo-SP colocou o Coritiba no G4 da Série B. O time paranaense foi aos 22 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição, atrás apenas do líder Bragantino, com 26. A partida contra o Sport acontece na quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 14ª rodada do campeonato.