O Coritiba começou a venda de ingressos para o jogo contra o Operário, na próxima segunda-feira (27), às 19h, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os torcedores já podem garantir suas entradas desde a tarde desta quarta-feira (22) através do site do Coxa. O Alviverde busca a sua terceira vitória em casa na competição.

Os ingressos de Coritiba x Operário para o público-geral custam entre R$ 250 (inteira) e R$ 75 (meia), a depender do setor. Portadores de meia-entrada deverão comprovar o benefício na entrada, enquanto crianças de até seis anos não pagam. Além disso, o torcedor deve ter o aplicativo do FutebolCard no celular para acessar o QR Code e entrar no jogo. Os torcedores visitantes que forem ao jogo também precisarão do aplicativo.

Até a manhã desta quarta-feira, o período de check-in de sócios estava aberto. Os adimplentes ainda podem garantir presença no jogo, mas sem prioridade de ingressos. Para isso, basta preencher o CPF através do chatbot do Vovô Coxa na página inicial do site ou pelo aplicativo do Coritiba. A área de sócios do site também está disponível.

Acesso a Coritiba x Operário

Os portões do Couto Pereira abrem às 17h de segunda-feira. A entrada pela Rua Amâncio Moro (Estátua Dirceu Krüger) será exclusiva para os sócios do Coritiba e ingressos da Arquibancada – Portão 1. Já a Rua Ubaldino do Amaral será restrita aos sócios e ingressos das Cadeiras Sociais – Portões 15, 17, 20 e 21. 

Coritiba x Operário terá cobertura total da Banda B a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Couto Pereira vai receber Coritiba x Operário.
Torcida do Coxa no Couto Pereira. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

    Comunicar erro

    Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

    Coritiba x Operário: aberta a venda de ingressos

    OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.