O Coritiba terá os retornos de dois titulares para encarar o Operário, na segunda-feira (27), às 19h, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião e Matheus Frizzo treinaram normalmente ao longo da semana e reforçam o Coxa para o duelo paranaense. O Alviverde segue sob o comando do interino James Freitas.

Com isso, a tendência é de que o Coritiba tenha pelo menos duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Novorizontino, na última rodada. Damião e Frizzo devem entrar nas vagas de Brandão e Marcelo Benevenuto, respectivamente. Assim, James Freitas vai abrir mão do esquema com três zagueiros e voltará a ter uma formação mais ofensiva.

Além dos retornos dos dois titulares, o Coritiba também terá novamente três atletas que estavam entregues há bastante tempo ao departamento médico: Thalisson, Arilson e Fransérgio. O trio participou das atividades com o grupo e serão relacionados para o confronto. Porém, devido à falta de ritmo de jogo, a tendência é de que o trio inicie no banco de reservas.

Provável Coritiba

O desfalque mais sentido do Coritiba segue sendo Robson, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Assim, um provável Coxa para enfrentar o Operário tem: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Morelli e Matheus Frizzo; Wesley Pomba, Lucas Ronier e Leandro Damião.

Coritiba x Operário terá cobertura total da Banda Bcom narração de Anderson Luís, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Vinicius Bittencourt. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Wesley Pomba, atacante do Coritiba.
Wesley Pomba vive bom momento no Coxa. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Operário: confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.