Renê Júnior foi confirmado como jogador do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba anunciou a contratação do volante Renê Júnior, que pertence ao Corinthians e chega por empréstimo até o final da temporada. Ele já treina com os companheiros no CT da Graciosa desde a semana passada e só foi anunciado nesta segunda-feira (13) após passar por todos os protocolos.

“Estou feliz pela oportunidade, fiquei feliz pela estrutura, é um clube que não deve nada para ninguém em relação a isso. O clube precisa pensar grande e eu estou bastante motivado e empolgado com a oportunidade”, declarou Renê Júnior, em entrevista ao site oficial.

Renê Júnior tem 30 anos e pertence ao Corinthians há duas temporadas. O jogador chegou ao time paulista após uma ótima passagem pelo Bahia em 2017 e desde então sofreu com diversas lesões, inclusive passando por cirurgia de reconstrução de ligamento do joelho.

O volante estava próximo de acertar com o Coritiba, mas uma lista vazada da clínica onde os atletas fizeram os exames de pré-temporada dificultou a negociação. Porém, a diretoria coxa-branca se acertou com o jogador e também com o Corinthians para fechar a negociação.