Na briga pela liderança, o Coritiba recebe o Maringá nesta quarta-feira (14), às 20h, no Couto Pereira, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A um ponto do Athletico, líder da competição, o Alviverde tenta seguir na cola, ou quem, sabe, até assumir a ponta da tabela. E, mais do que isso, busca chegar no Atletiba deste domingo com a moral elevada.

Coritiba x Maringá terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 19h30. Acompanhe a partida AQUI,ou pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Vice líder do estadual, o Coritiba tem 19 pontos somados e vem de três vitórias consecutivas. No Couto Pereira, o aproveitamento é de 100%: quatro vitórias em quatro jogos. No entanto, o confronto contra o Maringá não deixa de ser direto. O Dogão é o terceiro colocado, logo atrás do Coxa, com 18 pontos somados, e também pode assumir a liderança em caso de vitória.

Time do Coritiba

Para a partida, o técnico Guto Ferreira terá a volta do artilheiro Robson, após cumprir suspensão. O goleiro Pedro Morisco deve retornar ao time titular. Por outro lado, o volante Fransérgio cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e dará lugar a Andrey. O lateral-direito Natanael e o volante Arilson seguem de fora, lesionados. Outra novidade é o zagueiro Marcelo Benevenuto, último reforço do clube, que foi relacionado pela primeira vez.

Time do Maringá

Após vencer o PSTC na última rodada, o Maringá deve ter os retornos de titulares que foram poupados, casos dos atacantes Miradinha e Robertinho e do zagueiro Vilar. Como desfalques, o técnico Jorge Castilho não conta com os atacantes Raphinha e Julio Rodrigues, entregues ao departamento médico.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 8ª Rodada

CORITIBA x MARINGÁ

Coritiba
Pedro Morisco; Vini Paulista, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Geovane Meurer; Matheus Frizzo, Robson e Figueiredo.
Técnico: Guto Ferreira

Maringá
Dheimison; Marcos Vinícius, Tito, Ronald, Gustavo Vilar e Caíque; Rodrigo, Morelli e Zé Vitor; Serginho e Edson Negueba.
Técnico: Jorge Castilho

Local: Couto Pereira
Horário: 20h
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes:  João Fábio Machado Brischiliari e Luis Henrique Campanhoni Amadori
Onde assistir: NSports e TV Coxa Prime

Matheus Bianqui festeja gol pelo Coritiba.
Alviverde tenta seguir 100% em casa no Estadual. Foto: Gabriel Thá | Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Coritiba x Maringá na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.