Em busca de uma virada histórica, o Coritiba recebe o Maringá neste domingo (24), às 18h30, no Couto Pereira, pela volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Após perder a ida por 2×0, no Willie Davids, o Alviverde precisa vencer por três gols de diferença para avançar à final. Caso o Coxa iguale o placar agregado, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Coritiba x Maringá terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Para buscar a classificação, o Coritiba contará com o apoio em peso da sua torcida. A previsão é de casa cheia no Couto Pereira para este domingo, além da volta do “Green Hell” nas arquibancadas. Caso reverta a desvantagem, o Alviverde conseguirá um feito inédito. Até hoje, o Coxa nunca conseguiu se classificar em um mata-mata após perder a ida por dois gols ou mais.

Time do Coritiba

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não conta com o meia Sebastián Gómez, que sofreu um estiramento no joelho, na partida de ida. Para a vaga, o treinador estuda quatro opções: Matheus Bianqui, Geovane Meurer, Andrey e Vini Paulista. O último volta de lesão e é o favorito para iniciar. Outra mudança pode ocorrer na zaga. Desfalque em Maringá, Bruno Melo pode retornar e substituir Marcelo Benevenuto no time titular.

Time do Maringá

No lado do Maringá, o técnico Jorge Castilho deve manter a escalação da partida de ida, com a manutenção da formação com três zagueiros. Sem desfalques, o treinador não deve “reinventar a roda” e apostará na sequência do time para chegar à final.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Semifinal – Jogo de volta

CORITIBA x MARINGÁ

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo (Marcelo Benevenuto) e Jamerson; Arílson, Vini Paulista (Andrey) e Matheus Frizzo; Robson, Figueiredo e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira

Maringá
Dheimison; Ronald, Tito e Gustavo Vilar; Marcos Vinícius, Zé Vítor, Rodrigo, Morelli e Caíque; Serginho e Bruno Lopes.
Técnico: Jorge Castilho

Local: Couto Pereira
Horário: 18h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa) e Wagner Júnior Bonfim Ledo
VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir: NSports e TV Coxa Prime

Robson, do Coritiba.
Robson cercado por quatro marcadores no Willie Davids. O artilheiro do Paranaense é a esperança da torcida do Coritiba. Foto: Gabriel Thá/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO: Acompanhe Coritiba x Maringá na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.