Por Pedro Melo 

Kleber marcou somente um gol no Coritiba. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)Kleber marcou somente um gol no Coritiba. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

O Coritiba completou seis rodadas consecutivas sem conseguir uma vitória e ficou somente no empate em 1 a 1 com o Figueirense em confronto direto contra a zona de rebaixamento. Sem a presença do atacante Henrique Almeida, o time coxa-branca sentiu a falta de sua referência no ataque e só conseguiu marcar com o meia Juan.

Mesmo com o atacante em campo, a dificuldade em balançar as redes é evidente. Atualmente, o Alviverde tem o segundo pior ataque da competição com 24 gols marcados e a situação nas últimas rodadas é preocupante já que nas últimas dez rodadas, fez oito gols, sendo que metade deles foram feito por Henrique Almeida.

Logo após o empate com o Figueirense, o técnico Ney Franco justificou as principais mudanças que fez na equipe para reverter essa situação, mas que não surtiu efeito.  “Um momento difícil a gente está passando desde o início do Campeonato Brasileiro. Por causa destas dificuldades, em alguns momentos você tenta alternativas, outras possibilidades”, disse.

Confira os jogos:

Coritiba 1×1 Figueirense – Juan

Coritiba 1×2 São Paulo – Lucho Cáceres

Ponte Preta 3×0 Coritiba

Joinville 3×1 Coritiba – Henrique Almeida

Coritiba 0x3 Atlético-MG

Cruzeiro 2×0 Coritiba

Coritiba 2×0 Atlético – Negueba e Henrique Almeida

Flamengo 0x2 Coritiba – Kleber e Henrique Almeida

Coritiba 0x1 Flamengo

Coritiba 1×1 Fluminense – Henrique Almeida

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba marcou apenas oito gols nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.