Por Pedro Melo 

O Flamengo marcou o gol da vitória nos acréscimos. (Divulgação/Coritiba)O Flamengo marcou o gol da vitória nos acréscimos. (Divulgação/Coritiba)

Não foi bom o começo do Coritiba no Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando como mandante no Eco Estádio, a equipe coxa-branca saiu na frente, mas levou gol nos acréscimos e perdeu por 2 a 1 para o Flamengo. Com o resultado, o Rubro-Negro tem quatro pontos, em dois jogos, e é o líder do grupo, enquanto, o Coxa ainda não tem ponto.

Depois de um primeiro tempo com algumas chances, mas com placar fechado, o segundo tempo foi movimentado e com os gols saindo apenas nos 15 minutos finais. Aos 31, Yan deu grande passe para Evnadro que marcou o primeiro gol do Coxa na competição, mas aos 40, Felipe deixou tudo igual e já nos acréscimos Alan fez o gol da vitória flamenguista.

A equipe coxa-branca, treinada por Eduardo Barros, entrou em campo com  Rafael Fachin, Fabio, Daniel Tafarel, Geonave, Julio Rusch, Lika (Yan), Vitor Carvalho (Fernando Dinis), Thiago Ferreira, Guilherme Parede, Gustavo Henric (Kady) e Evandro. Na próxima rodada, o Verdão visita o Corinthians, em São José dos Campos.