Todo o elenco foi conduzido para o interior de São Paulo. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba decidiu mudar o local de treinamentos nesta semana, com mais cinco dias antes da partida com o Bragantino, o Alviverde decidiu levar o elenco para o interior de São Paulo. O objetivo do Verdão é concentrar o elenco e trazer o foco total dos atletas, comissão e demais envolvidos para a partida.

Em nota, o Coritiba afirmou que vai realizar, além das atividades dentro de campo com o técnico Rodrigo Santana, análise de jogos e preleções. Com uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o próximo confronto é decisivo para que a equipe inicie uma retomada na competição.

“Visando uma preparação mais intensa e com foco total na partida, atletas e comissão técnica coxa-branca iniciaram um período de treinamentos integrais no estado de São Paulo, desde o último fim de semana. Além das atividades em campo, a delegação alviverde permanecerá em concentração otimizando assim períodos de alimentação, descanso entre os períodos de treinamento, além de oportunizar períodos específicos de exposição de vídeos e demais atividades com foco na sequência do Campeonato Brasileiro”, diz a nota do clube Alviverde, que preferiu manter em sigilo onde o elenco estará alocado.

O próximo jogo do Coritiba é contra o Bragantino, no sábado (5), às 21h, válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.