(Divulgação/Coritiba)

Para voltar a vencer na Série B, a diretoria do Coritiba anunciou que irá realizar uma promoção de ingressos para o próximo jogo do Verdão, no sábado (28), às 16h30, contra o América-MG, no Couto Pereira. Cada sócio torcedor, exceto os das categorias Campeão e Special, poderá levar um acompanhante para o estádio sem que ele pague pelo ingresso. A iniciativa vale somente para o respectivo setor do associado.

O jogo contará com a estreia do técnico Jorginho, anunciado nesta semana, após a demissão de Umberto Louzer. Em nota publicada na noite de ontem, em seu site oficial, o alviverde afirma que “o objetivo da promoção é trazer os torcedores para o estádio nesta reta final da competição, como aconteceu nos últimos jogos em casa”.

A campanha também conta com uma ‘promoção de dobro’: quem comprar ingresso para a partida do fim de semana, tem direito a adquirir uma segunda entrada pela metade do preço.

A última vitória do Coritiba aconteceu ainda no mês de agosto, há sete rodadas, quando derrotou o Oeste, fora de casa, por 2×0.