Verdão encara o Goiás no Alto da Glória (Divulgação/Coritiba)

Vindo de um vexame após goleada sofrida na última rodada, o Coritiba fechou treinamento e tem mistério para o duelo contra o Goiás, nesta sexta-feira (09), às 21h30, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B. Sem chances matemáticas, time vive semana de indefinições e joga apenas “pela honra” as últimas partidas na competição.

Sem a garantia se fica ou não para a próxima temporada, o técnico Argel Fucks tem apenas três certezas para o compromisso: as voltas de Vitor Carvalho e Guilherme, que cumpriram suspensão no jogo contra o São Bento, e de William Matheus, recuperado de lesão. Em contrapartida, o goleiro Samuel, reserva em Sorocaba, sofreu uma lesão no joelho e não fica à disposição.

No entanto, apenas Carvalho e Guilherme devem retornar ao time titular. Com isso, Escobar e Pablo devem perder as vagas e retornarem para o banco de reservas.

Sem vencer há cinco jogos na Série B, o provável time do Coxa para encarar o Goiás tem Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho; Guilherme Parede, Guilherme e Alecsandro.

Goiás pode confirmar acesso contra o Coritiba

Dependendo de uma vitória e tropeços de adversários diretos para confirmar a volta à Série A já nesta sexta-feira (09), o técnico Ney Franco fará duas mudanças com relação ao último jogo. Depois de ter cumprido suspensão, o zagueiro David Duarte retorna normalmente na vaga de Edcarlos, enquanto Madison ou Ratinho podem aparecer no lugar do suspenso João Afonso no meio-campo. O provável time tem Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Madison (Ratinho) e Giovanni; Michael, Lucão e Maranhão.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GOIÁS

Data: Sexta-feira, 09 de novembro de 2018.
Horário: 21h30.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).