Verdão encara a Ponte neste sábado (Divulgação/Coritiba)

Invicto há dez jogos, o Coritiba encara a Ponte Preta, neste sábado (31), às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, na abertura do returno da Série B. Na vice-liderança da competição, com 34 pontos, equipe do técnico Umberto Louzer busca mais uma vitória para seguir na caça ao líder Bragantino.

A partida marca o reencontro justamente com o último treinador a vencer o Coxa na competição. Estreante no comando da Macaca, o técnico Gilson Kleina comandava o Criciúma no triunfo por 2 a 1 sobre o time paranaense, no dia 09 de julho.

Provável escalação

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o atacante Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Rafael Lima e o atacante Robson seguem no departamento médico e sequer viajaram com a delegação para Campinas-SP. Em contrapartida, o meia Thiago Lopes, recuperado de um entorse no tornozelo, retorna ao time.

A provável formação tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Wellissol e Rodrigão.

O adversário

Em seu retorno para a Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina terá a volta do zagueiro Renan Fonseca, recuperado de um estiramento na panturrilha. No meio-campo, Rafael Longuine também retorna após ser poupado na última partida. A última mudança será a entrada de Camilo, que volta de suspensão. O provável time tem Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Tiago Real (Gerson Magrão) e Rafael Longuine; Marquinhos e Roger.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CORITIBA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP).
Data: Sábado, 31 de agosto de 2019.
Horário: 16h30.
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Lilial da Silva Fernandes Bruno (RJ).