Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou, nesta quinta-feira (9), que firmou uma parceria para concluir a pintura das arquibancadas do Estádio Major Antônio Couto Pereira. O clube afirma que a iniciativa faz parte do projeto de revitalização da casa coxa-branca, com a empresa Tintas Alessi no fornecimento da matéria-prima.

A parceria firmada contará com a exposição da marca da companhia não apenas no Couto Pereira, mas também em propriedades comerciais do clube, no uniforme do Coxa (barra do calção) durante o Brasileirão e no backdrop de entrevistas e peças online do clube.

“O acordo com a Tintas Alessi vem para a evolução do projeto de revitalização do estádio e centro de treinamento do Coritiba. Por isso, valorizamos essa parceria e na confiança do trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, ao site oficial do Verdão.

A pintura do estádio segue mesmo durante a pandemia e a paralisação do futebol. Apesar disso, o clube reforça que está seguindo todos os “padrões de saúde estabelecidos pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Curitiba”. Em nota, o Coxa revelou que o setor Arquibancada ‘Amâncio Moro’ já está quase concluído e que a pintura da fachada externa do Couto Pereira também está sendo realizada.