Coritiba não terá três titulares para a partida contra o Brasil de Pelotas. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba tem mais uma ‘final’ na Série B contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (12), às 19h15, no estádio Bento Freitas. Atual quarto colocado, após a vitória do América-MG sobre o Cuiabá na abertura da rodada, o Coxa precisa vencer para recuperar a terceira posição e ainda se aproximar do acesso para a primeira divisão.

Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coritiba precisa somar 62 pontos para garantir uma vaga na Série A. Portanto, o Coxa tem que somar oito pontos nas últimas quatro rodadas para não depender de ninguém e ficar no G4.

Em relação ao time, o técnico Jorginho não contará com três titulares: o lateral-direito Diogo Mateus, expulso na última rodada com o Figueirense; o meia Giovanni e o atacante Rodrigão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rafinha segue se recuperando de lesão.

A provável escalação do Coritiba para a partida em Pelotas tem Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho (Thiago Lopes), Kelvin, Juan Alano e Robson; Igor Jesus.

O adversário

O Brasil de Pelotas apenas cumpre na tabela na reta final da Série B, mas quer manter a invencibilidade de 10 jogos no estádio Bento Freitas. Para a partida, a equipe será comandada pelo auxiliar Patrício, já que o técnico Bolívar cumpre suspensão.

O provável time tem Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Juba, Guilherme Queiroz e Ari.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X CORITIBA

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Data: Terça-feira, 12 de novembro de 2019.
Horário: 19h15.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).