Coritiba entrou no G4 da Série B (Geraldo Bubniak/AGB)

Após o muito lamentado empate fora de casa contra o Cuiabá, por 3×3, o Coritiba volta a campo na noite desta sexta-feira (1), para encarar o Botafogo, em Ribeirão Preto. Sem um dos líderes do elenco, o meia Rafinha, que sentiu dores na panturrilha, o time comandado pelo técnico Jorginho tem dúvidas para a partida de hoje. Thiago Lopes, Matheus Bueno e até mesmo Serginho podem aparecer no lugar do atleta.

Com 49 pontos, cinco a mais que o adversário paulista, o elenco do Coxa encara a partida como um ‘confronto direto’ pela briga pelo G4.

O time

Mesmo sem Rafinha, a escalação do Coritiba deve mudar pouco, em comparação com o jogo contra o Cuiabá, na terça-feira. O time deve ser o seguinte: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Robson, Rodrigão e Thiago Lopes (Serginho ou Matheus Bueno).

O adversário

Com três desfalques para a partida de hoje, o experiente técnico Hemerson Maria não contará com o zagueiro Naylhor, além dos suspensos Pará, Júlio Cesar e Pablo. O Botafogo deve ir a campo com: Darley; Lucas Mendes, Didi, Luiz Otávio e Vinícius Freitas; Willian Oliveira, Higor Meritão e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Murilo Henrique e Bruno Moraes.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X CORITIBA

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Data: Sexta-feira, 1 de novembro de 2019.
Horário: 19h15 (horário de Brasília).
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães de Sousa (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ).