(Divulgação/Coritiba)

Coritiba está a menos de uma semana das eleições presidenciais do clube. Marcado para o dia 29 de dezembro, o pleito vai ocorrer de maneira online, por isso a Comissão Eleitoral vem realizando uma força tarefa para que os sócios regularizem as pendências cadastrais até o dia 27.

O Alviverde divulgou uma listagem dos sócios torcedores que hoje estão aptos a votar nas eleições, mas ainda carecem da atualização, na soma são 1.243 coxas brancas em situação regular, dentro dos critérios de período de sociedade e adimplência. Em entrevista ao canal do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Licheski, esclareceu que “é muito importante que o sócio faça a atualização cadastral, até para que ele possa participar das eleições. Duas semanas é um tempo bastante razoável, é fácil para se cadastrar e estamos acompanhando isso diariamente, até o presente momento está sendo um sucesso esta atualização”.

Marcelo Licheski afirmou que faltam poucos sócios desatualizados, no total o Alviverde teria cerca de 5.000 votantes. “Nós temos aproximadamente, faltando apenas 12% dos sócios que estavam completamente desatualizados. Mas muitos daqueles que estavam parcialmente desatualizados estão procurando o clube, porque muitas vezes mudam de email ou de celular”, concluiu o presidente do Conselho Deliberativo.