Coritiba, do técnico Eduardo Barroca (foto), pode ter mudanças na escalação. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba não deve ter mudanças na escalação para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense contra o Athletico, nesta quarta-feira (05), às 20h, no Couto Pereira. O lateral-direito Patrick Vieira e o volante Matheus Galdezani, que foram substituídos por lesão no jogo da ida, foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do técnico Eduardo Barroca.

Uma única dúvida na escalação coxa-branca é no meio-campo entre Gabriel e Thiago Lopes. O primeiro foi titular no jogo da ida, mas o segundo é figura constante no time e já disputou 16 partidas na temporada.

A provável escalação do Coritiba para o clássico tem Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel (Thiago Lopes) e Matheus Galdezani; Rafinha, Igor Jesus e Robson.

Após perder o jogo da ida por 1 a 0, o Coritiba precisa vencer a partida desta quarta-feira, às 20h, por, no mínimo, dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Se ganhar por apenas um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades máximas.