Grupo realiza intertemporada no CT da Graciosa (Divulgação/Coritiba)

A duas semanas do retorno da Série B, o Coritiba corre contra o tempo para ter o retorno de atletas que ainda estão no departamento médico. Ao todo, quatro atletas seguem em tratamento e não estão à disposição do técnico Umberto Louzer na intertemporada da equipe.

O lateral-direito Diogo Mateus e os meias Patrick Brey, Giovanni e Rafinha desfalcaram o time na última partida antes da parada para a Copa América, na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, em Campinas. Eles seguem se recuperando de problemas físicos e ainda não há previsão para a volta, mas mantém a expectativa de que retornem aos treinamentos antes do jogo contra o Criciúma, no dia 9 de julho, em Santa Catarina.

Ao todo, três peças já trabalham normalmente e ficam à disposição de Louzer. Recuperados de lesão, o zagueiro Romércio e os atacantes Iago Dias e Wanderley já treinam com o grupo no CT da Graciosa.

O comandante alviverde comanda trabalhos de dois períodos nesta terça-feira (25), focado em trabalhos técnicos no gramado do Centro de Treinamento.