O Coritiba pode ter boa parte do seu elenco à disposição para a despedida da temporada diante do Corinthians, nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Couto Pereira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Guto Ferreira não conta com novos desfalques e a tendência é que continue a promover testes já de olho em 2024.

Uma das únicas dúvidas para a partida é o lateral-esquerdo Victor Luís, que lesionou a coxa em treino e ficou fora da última rodada. Por outro lado, Jamerson volta após cumprir suspensão e a expectativa é que seja o titular no Couto Pereira. Destaque nos últimos jogos, Pedro Morisco deve seguir no gol do Coritiba, mesmo que Gabriel tenha condições de atuar.

No meio-campo, Bruno Gomes deve retornar após ficar fora da última rodada por um problema gastrointestinal. A expectativa é que o volante inicie como titular na vaga de Matheus Bianqui ou de Willian Farias. Andrey e Gabriel Silva também pode ganhar oportunidades caso Guto Ferreira opte por promover testes no setor.

Ataque do Coritiba deve ser o mesmo

O ataque do Coritiba pode ser o único setor sem mudanças, com Kaio César mantido ao lado de Robson e Marcelino Moreno. O Alviverde não conta com Diogo Oliveira, que passou por um cirurgia no tendão de aquiles, e Slimani, que se recupera de uma lesão muscular sofrida na última Data Fifa. Assim, um provável Coritiba tem: Pedro Morisco; Natanael, Kuscevic, Thalisson Gabriel e Jamerson; Willian Farias, Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Kaio César e Robson.

Bruno Gomes, volante do Coritiba.
Bruno Gomes deve voltar ao time. Foto: Ernani Ogata/Código19

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Corinthians: confira a escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.