Já rebaixado à Série B, o Coritiba terá retornos importantes para encarar o Botafogo, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Couto Pereira. Após cumprirem suspensão, Robson e Marcelino Moreno voltam a ficar à disposição e reforçam o ataque coxa-branca. Por outro lado, o técnico do sub-20 Guilherme Bossle, que comandará o time à beira do gramado após a saída de Thiago Kosloski, tem dúvidas para a partida.

Uma das incertezas está no gol. Vetado do jogo contra o Fluminense devido a uma lombalgia, Gabriel deve continuar fora. Caso isso se confirme, Luan Polli voltará a ser o goleiro titular. Na zaga, Henrique também está entregue ao departamento médico e é dúvida. Thalisson Gabriel e Kuscevic começaram o duelo da última rodada e a tendência é que isso se repita.

No meio-campo, o Coritiba tem um desfalque certo. Suspenso pelo terceiro amarelo, Sebastián Gómez não fica à disposição. O substituto mais provável é Matheus Bianqui, que entrou na vaga do colombiano durante o duelo com o Fluminense. Willian Farias também aparece como opção, mas corre por fora. Andrey e Bruno Gomes devem seguir no 11 inicial alviverde.

Coritiba tem retornos no ataque

Destaques da equipe na temporada, Robson e Marcelino Moreno retornam ao trio de frente. A dúvida fica na função de centroavante. Ainda em recuperação de uma lesão muscular, Slimani não deve ter condições de jogo. Com isso, Maurício Garcez e Diogo Oliveira brigam pela vaga. Assim, um provável Coritiba tem: Luan Polli (Gabriel); Natanael, Kuscevic, Thalisson Gabriel e Victor Luís; Andrey, Bruno Gomes e Matheus Bianqui (Willian Farias); Marcelino Moreno, Robson e Diogo Oliveira (Maurício Garcez).

Robson, do Coritiba.
Robson volta após cumprir suspensão. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Botafogo: confira a escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.