O Coritiba anunciou o gestor Arnaldo Garcia como o novo diretor de marketing e negócios da SAF do clube. O profissional será responsável pelas estratégias de gestão de patrocínios, novos negócios e receitas, marketing e programa de sócios. O Coxa continua o seu processo de reformulação promovida desde a chegada da Treecorp.

Garcia tem 20 anos de experiência na área e atuará diretamente no relacionamento com a torcida do Coritiba. O diretor liderou projetos de gestão de patrocínios de grandes marcas envolvidas nos maiores eventos esportivos mundiais. Como gestor, participou de três Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022) e dois Jogos Olímpicos (2012 e 2016). Ele também esteve envolvido em renomados eventos de entretenimento, como o Rock in Rio.

O novo quadro de profissionais com o “Coritiba SAF”

Nos últimos anos, Garcia atuou no braço Latam da agência global de marketing esportivo e de entretenimento Octagon, pertencente ao grupo ODDZ Network. Advogado de formação, o profissional se junta ao novo quadro de profissionais do “Coritiba SAF”. Ainda nesta semana, o clube também anunciou o seu novo diretor financeiro, que cuidará dos investimentos da Treecorp.

“Chego ao Coritiba com o objetivo de fortalecer a marca do clube, construir uma nova relação com o mercado para atrair investimentos e patrocínios, além de valorizar a experiência para o sócio coxa-branca. Queremos colocar o Coritiba como relevante plataforma de negócios do Estado do Paraná e do Brasil”, disse Garcia ao site do clube.

O próximo jogo do Coritiba é contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (24), às 19h, no Couto Pereira. A partida terá cobertura completa da Banda B a partir das 17h com o Balanço Esportivo. Quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Capitão Hidalgo e Cristian Toledo, e reportagens de Jhonatan Mendes e Lucca Marreiros. Acompanhe a transmissão AQUI, ou em AM 550, FM 79.3, pelo nosso aplicativo, no www.bandab.com.brnas redes sociais e no YouTube.

Arnaldo Garcia, novo diretor financeiro do Coritiba.
Arnaldo Garcia trabalhou com grandes eventos do esporte mundial. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba tem novo diretor de negócios da SAF

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.