Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou em suas redes sociais, na manhã deste domingo (11), a contratação do meia-atacante Gabriel, que estava no futebol japonês. Na temporada passada, o jogador disputou 22 partidas pelo Kashima Reysol e marcou apenas um gol. Gabriel ficou conhecido após cinco temporadas seguidas pelo Flamengo, clube que o revelou para o futebol. No clube carioca, ele entrou em campo 214 vezes e marcou 23 gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, Gabriel afirmou estar ansioso para estrear com a camisa alviverde. “É um time muito bom que manteve a espinha do ano passado com grandes jogadores e que com certeza agora vai fortalecer para a gente fazer um grande ano. Futebol é entrosamento”, disse.

Gabriel ainda deixou um recado para a torcida coxa-branca. “Vão encontrar um Gabriel cheio de vontade, de fazer um grande ano e buscar coisas grandes pelo Coritiba. Sou um meia, nos últimos dois anos joguei como meia onde eu gosto de atuar, mas joguei muito tempo da minha vida também pelas beiradas”, acrescentou o atleta de 30 anos.

Veja a entrevista completa: