Júlio Sérgio é o novo membro da comissão técnica do Coritiba. (Divulgação)

O domingo foi cheio de novidades no Coritiba. O clube anunciou a contratação do ex-goleiro Júlio Sérgio como novo membro da comissão técnica permanente e Paulo Thomaz de Aquino como coordenador da preparação esportiva. Os dois já foram apresentados aos atletas e demais funcionários do clube.

Júlio Sérgio foi goleiro profissional até 2014, jogou no futebol italiano por sete temporadas e conquistou dois títulos brasileiros pelo Santos em 2002 e 2004. Ele também teve uma curta passagem pelo Coritiba. Foi anunciado como reforço para a temporada de 2006, mas deixou o clube após duas semanas. Em seu retorno, já comanda o Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Paulo Thomaz de Aquino será um dos coordenadores na reestruturação administrativa do Coritiba. Ele já tem experiência dentro do clube e foi vice-presidente de futebol em parte da gestão de Vilson Ribeiro de Andrade.

O Coritiba promete mais novidades ao longo da semana, incluindo a contratação do novo treinador. O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 20h30, contra o Goiás. A equipe precisa da vitória para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro e seguir sonhando com a permanência na elite.