Brayan Lucumí é o novo atacante do Coritiba. (Divulgação)

O Coritiba anunciou mais uma contratação para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante colombiano Brayan Lucumí, de 26 anos, que assinou contrato até fevereiro de 2021.

“Estou muito feliz pela minha chegada aqui no Coritiba, espero poder ajudar em tudo, e seguir em frente na competição nacional”, afirmou Lucumí, durante a entrevista de apresentação.

O colombiano iniciou a carreira no Deportivo Cali e ainda jogou por Llaneros, Real Santander, Cúcuta Deportivo, Deportivo Pasto e Cortuluá. Ele terá a primeira experiência no futebol brasileiro e mira a classificação para a Sul-Americana com o Coritiba. “Já conversei com alguns companheiros no clube, e sei que sempre temos que pensar grande e obter resultados”, afirmou.

“O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, tem muitos times bons. Espero poder fazer um bom campeonato junto com os meus companheiros, e seguir adiante com a equipe, para podermos até chegar a campeonatos internacionais”, acrescentou o novo atacante coxa-branca.