Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Coritiba anunciou, nesta terça-feira (6), que, mesmo durante a pandemia do coronavírus, alcançou a meta de 25 mil membros do seu programa de sócio-torcedor. A ideia da diretoria coxa-branca era de que esse número de associados fosse atingido antes do Campeonato Brasileiro de 2020, que ainda não tem uma previsão de início.

Em seu site oficial, o clube agradeceu o apoio da torcida e salientou que os sócios são a principal fonte de renda do Coxa neste período sem jogos no futebol brasileiro. Além disso, o Coritiba anunciou uma estratégia de fidelização dos torcedores durante  paralisação: quem continuar a pagar a mensalidade, terá cerca de 20% de cashback, ou seja, poderá receber parte do valor gasto na loja para adquirir novos produtos na Sou 1909.

“O Coxa também está prestes a lançar dois uniformes novos com muita história envolvida. Você receberá os teasers das novas camisas e ainda poderá comprar antecipadamente com a personalização gratuita”, acrescentou o clube.