Rafinha e Sassá são titulares na equipe do Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

A paralisação do futebol brasileiro por mais de 100 dias modificou o planejamento dos clubes para a disputa do restante da temporada. A Banda B preparou uma matéria para mostrar qual deve ser o time-base do Coritiba quando a bola voltar a rolar.

O Coritiba não contratou durante a paralisação do futebol e terá um elenco praticamente igual para a disputa do Campeonato Brasileiro. A única diferença é a saída do lateral-direito Yan Couto, que foi vendido para o Manchester City, da Inglaterra, e já se despediu do clube.

Como não teve contratações, o técnico Eduardo Barroca deve manter a mesma base que vinha jogando o Campeonato Paranaense. O time coxa-branca no retorno deve ter Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior e Giovanni Augusto; Rafinha, Sassá e Robson.

Outras opções no elenco

Eduardo Barroca ainda tem outras possibilidades para colocar no time titular do Coritiba: o goleiro Wilson, os volantes Nathan Silva e Matheus Galdezani, o meia Giovanni e os atacantes Igor Jesus e Wanderley.