O Coxa viajou à Cascavel apenas para cumprir tabela. Já estava com o supermando garantido e, para poupar os titulares, Ney Franco escalou um time composto por reservas. Em um jogo lento e sem grandes chances de gol, as duas equipes empataram em 0 x 0. O Cascavel terminou a primeira fase sem perder no Olímpico Regional (4 vitórias e 2 empates).

Assim como toda a partida, o primeiro tempo não começou movimentado. O jogo era truncado no meio de campo, com muitos passes errados dos dois lados. As grandes oportunidades de gol do Coxa surgiram de bola parada, sempre com Rodrigo Heffner. Quando a Serpente chegava com perigo, esbarrava nas mãos de Vanderlei, muito bem na partida.

O segundo tempo também começou da mesma maneira. Era nítida a falta de entrosamento entre a equipe do Verdão. O Cascavel até jogava melhor, mas não era eficiente no ataque. Aos 25 minutos, teve um pênalti não marcado para o Coxa. No final da partida, o time visitante foi pra cima e criou duas boas chances de gol: aos 44 minutos com Geraldo, e aos 47 com Ariel, que chegou a marcar, mas estava impedido.

Na próxima quinta-feira, o Coritiba enfrenta o Paraná (4º lugar), em horário a ser definido, no Couto Pereira. Já o Cascavel classificou-se em 7º lugar e joga contra o Operário (5º colocado) em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

Cascavel
Veloso; Gilberto (wágner), Tininho, Rodrigo e Gilson; Rondinei, Sidiclei, Irineu e Uéverson; Mineiro e Rincón (Bruno)
Técnico: Elói Kruger

Coritiba
Vanderlei; Rodrigo Heffner, Démerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral (Dênis); Willian, Daniel (Geraldo), Enrico e Fabinho (Andrézinho); Tiago Real e Ariel.
Técnico: Ney Franco

Data: 21/03/2010

Local: Estádio Olímpico de Cascavel – Cascavel (PR)

Árbitro: Everaldo Rambert dos Reis

Auxiliares: Wesley Gomes da Silva e Cácio Junior Quadrelli

Público: 6.160

Renda: R$77.180,00

Cartões amarelos: Fabinho, Daniel, Rodrigo Heffner (COR) Irineu (CAS)

Cartões vermelho:

Gol:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com time reserva, Coritiba não sai do 0 x 0

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.