Ricardo Oliveira está de volta ao elenco titular. (Divulgação/Coritiba)

Coritiba recebe neste sábado (4), às 21h, no Couto Pereira, o Bragantino pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 20 pontos e na 18ª colocação o Verdão vai enfrentar o time de Bragança Paulista que corre para não entrar na ZR, com 27 pontos a equipe figura na 15ª posição da tabela, a dois da zona incômoda.

Provável Coritiba

Sem Giovanni Augusto, que já era dado como uma possível ausência por estar em tratamento de lesão, o técnico Rodrigo Santana tem uma única dúvida. Se coloca no meio de campo Matheus Galdezani ou Matheus Sales. Já no ataque, Ricardo Oliveira volta a sua posição no ataque, após se contaminar com a Covid-19 e ficar em isolamento por dez dias.

Com isso um provável Coritiba para este sábado tem Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Sales, Galdezani (Bueno) e Mattheus Oliveira; Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

O Adversário

Técnico Maurício Barbieri terá um desfalque certo, o atacante Artur que sentiu dores no tornozelo durante os treinos e não fica à disposição para enfrentar o Coritiba. Além dele, Weverson e Realpe se recuperam de lesões, o goleiro Júlio César está isolado após positivar para Covid-19 e Helinho, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Um provável Bragantino pode vir com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Tubarão, Cuello (Morato) e Ytalo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X BRAGANTINO

Data: sábado, 5 de dezembro
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes de VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)