Coxa enfrenta o Bahia pelo returno. (Divulgação/Coritiba)

Com a ausência inclusive do novo treinador, Rodrigo Santana, que também está com Covid-19, o Coritiba terá pela frente um confronto importante e que pode tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 20 pontos, na 17ª colocação, o Alviverde não vai poder contar com nove jogadores do elenco contaminados pelo novo coronavírus. O adversário desta 21ª rodada é o Bahia, que venceu o Fortaleza na última rodada, e está com 25 pontos na 9ª posição da tabela.

Provável Coritiba

O auxiliar técnico Pachequinho irá comandar o time com 11 desfalques no total, nove deles por Covid-19, um deles, Yan Sasse está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o outro, Cerutti, está machucado e não foi liberado pelo departamento médico. Com algumas chegadas, como o lateral Maílton, o auxiliar deve promover grandes mudanças.

Sem a certeza de quem são os contaminados, uma provável escalação poderá ter: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

O adversário

Com três vitórias consecutivas, o time de Mano Menezes virá embalado para enfrentar o Coritiba. No meio de campo, o treinador vai contar com a volta de Gregore e Elias, os volantes cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo. Já Juninho Capixaba desfalca a equipe pelo terceiro amarelo. A dúvida, porém, será entre Junho e Anderson Martins na zaga.
Com os retornos, Mano deve escalar o tricolor baiano com Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho (Anderson Martins) e Zeca; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA x BAHIA

Local: Couto Pereira, Curitiba.
Data: segunda-feira, 16 de novembro.
Horário: 18 horas
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)