Alex Muralha permanece no time titular do Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba entra em campo nesta terça-feira (13), às 21h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Couto Pereira. Após vencer o Figueirense por 2 a 0, o Coxa conta mais uma vez com o apoio da torcida para manter a vice-liderança e confirmar que está na briga pelo título da Série B.

A grande dúvida para a torcida era se Wilson iria voltar ao time após se recuperar de lesão. Porém, o técnico Umberto Louzer vai manter Alex Muralha entre os titulares para o jogo desta terça. As boas atuações do até então reserva fizeram com que o treinador optasse pela continuidade.

Em relação ao restante do time, Robson, que cumpriu suspensão automática, retorna ao ataque. Já Rafinha deve permanecer no banco de reservas e estará à disposição para o segundo tempo. Com isso, Thiago Lopes permanece no trio ofensivo ao lado de Robson e Rodrigão.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Brasil de Pelotas tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Robson e Rodrigão.

O adversário

O Brasil de Pelotas está na 13ª colocação, com 18 pontos, e quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Bolívar deve escalar o Xavante com C”arlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Ednei, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira, Branquinho, Cristian e Rafael Grampola.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Terça-feira, 13 de agosto de 2019.
Horário: 21h30.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG).