Muralha não faz parte dos planos do Rubro-Negro e foi procurado pelo Coritiba (Gilvan de Souza/Flamengo)

Ainda com a incerteza da permanência de Wilson, que pode ir para a Chapecoense, o Coritiba sondou o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, mas não teve sucesso no acordo com a equipe carioca. Conforme apurado pela Banda B, a diretoria alviverde chegou a abrir conversas pelo atleta, mas situação salarial melou a negociação.

Sem Muralha nos planos para 2019, a diretoria do Rubro-Negro propôs o pagamento de 50% do salário para o empréstimo, o que foi considerado inviável no Alto da Glória. O arqueiro retorna de empréstimo após uma temporada defendendo o Albirex Niigata, do Japão, e deve ser emprestado novamente. O contrato com o Fla é válido até o fim de 2020. Com 29 anos, Alex Muralha já trabalhou com o técnico Argel Fucks no Figueirense entre 2014 e 2015.

O Coritiba trabalha em busca de um jogador para a posição caso a saída de Wilson se concretize. Com um orçamento menor para a temporada, a cúpula coxa-branca trabalha com um teto salarial baixo para 2019. Ídolo da torcida e titular absoluto, o goleiro está próximo de deixar o clube para acertar com a Chapecoense.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com futuro de Wilson incerto, Coritiba faz sondagem, mas não firma acordo por Alex Muralha

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.