Rafinha desfalca o Coritiba contra o Botafogo-SP. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Rafinha desfalca o Coritiba na partida contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (01), às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogador sentiu dores nas panturrilha durante o empate em 3 a 3 com o Cuiabá e precisou ser substituído no segundo tempo.

“Fui esticar a perna e senti uma contusão forte na panturrilha. Nunca senti uma lesão e dificilmente vai dar para jogar no próximo jogo”, admitiu Rafinha, em entrevista à Banda B, na saída de campo na Arena Pantanal.

Com a ausência de Rafinha, o técnico Jorginho tem Thiago Lopes como principal opção para escalar entre os titulares. Outra opção é o meia Matheus Bueno, que entrou justamente na vaga do atacante em Cuiabá. Uma terceira possibilidade é manter Serginho entre os titulares mesmo com a volta de Matheus Sales, que cumpriu suspensão na última rodada.

Se manter a mesma base da última partida, Jorginho deve escalar o Coritiba com Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Robson, Rodrigão e Thiago Lopes (Serginho ou Matheus Bueno).

Assista à transmissão do empate do Coritiba com o Cuiabá

AO VIVO – Cuiabá x Coritiba

AO VIVO!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!! ACOMPANHE!!Cuiabá x Coritiba – 22h30Narração: Anderson Luís Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Pedro Melo Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 29, 2019