Alviverde encara o Toledo (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba entra em campo neste sábado (29), diante do Toledo, às 20h, no Estádio 14 de Dezembro, buscando a manutenção da liderança do Campeonato Paranaense. Para o compromisso, o técnico Eduardo Barroca terá que fazer mudanças na equipe, já que não poderá contar com os laterais Patrick Vieira e William Matheus e o atacante Sassá, vetados, e também com Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação

As ausências abrem espaço para as entradas de duas jovens promessas das categorias de base do clube. Na lateral-direita, a joia Yan Couto aparecerá pela primeira vez como titular, depois de ter estreado no triunfo sobre o Cianorte. Já pelo lado esquerdo, Kazu ganha espaço. No ataque, Wellissol e Igor Jesus são as novidades.

O provável time tem Alex Muralha; Yan Couto, Rafael Lima, Rhodolfo e Kazu; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Thiago Lopes; Robson, Wellissol e Igor Jesus.

O adversário

Buscando fugir do rebaixamento e ainda sonhando com a classificação, o Toledo busca a vitória em casa depois de um empate na última rodada. O provável time do técnico Zé Maria tem  Diego; Jhonatthan, Murilo Batalha, Vavé e Elson; Mineiro, Juninho, Prill e Gustavo; Christian e Vieira.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X CORITIBA

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo (PR).
Data: Sábado, 29 de fevereiro 2020.
Horário: 20h.
Árbitro: Ivan Correa Laureano (PR).
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Adair Carlos Mondini (PR).