Rodrigo Santana - CoritibaRodrigo Santana tem problemas para escalar o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Na reta final da preparação para a partida contra o Internacional, o técnico Rodrigo Santana recebeu a notícia que cinco jogadores, sendo dois titulares, testaram positivo para a Covid-19. Em entrevista à TV Coxa, o treinador falou sobre as mudanças na escalação para a estreia no comando alviverde.

“Claro que o ideal é você poder contar com todos os atletas, para ter mais opções na preparação para o jogo. Mas nosso trabalho da semana foi bom, vamos administrar os desfalques e procurar fazer um bom jogo em Porto Alegre”, afirmou Santana.

Se cinco atletas ficam de fora por conta do novo coronavírus, outros quatro ficam à disposição: o lateral-direito Jonathan, recuperado da Covid-19, e os zagueiros Rodolfo Filemon, com efeito suspensivo, Rhodolfo e Nathan Ribeiro.

Das quatro novidades, Jonathan e Rodolfo Filemon devem começar entre os titulares. “Nós já tínhamos um bom conhecimento do elenco. Aproveitamos a semana cheia, analisamos algumas opções na equipe em busca da formação ideal para domingo”, explicou o treinador.