(Foto: Divulgação/Coritiba)

Após um empate heroico fora de casa, por 2×2 contra o Vila Nova, o Coritiba volta ao Couto Pereira para enfrentar o Operário na noite desta quinta-feira (24), às 21h30. Quarto colocado, com 47 pontos, o alviverde fará valer a força da torcida coxa-branca , principalmente pela promoção de ingressos divulgada nesta semana, para se firmar entre os quatro promovidos à Série A de 2020.

O Operário, com 43 pontos, venceu na última rodada por 2×1, contra o São Bento, em Ponta Grossa, e busca pontuar contra o Coritiba para não se distanciar do ‘pelotão de cima’ do campeonato.

Provável escalação

A ausência de Vitor Carvalho,  após a falha no jogo com o Vila Nova, será uma das novidades para a partida desta noite no Coritiba. Já o lateral-direito Diogo Mateus voltou normalmente ao time titular depois de cumprir suspensão automática na última rodada. O meia-atacante Rafinha também volta de suspensão, mas ainda não tem presença garantida. Ele ainda está sob observação por conta de uma pancada no joelho.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha, Rodrigão e Robson.

Adversário

Sem perder há três rodadas, o Operário contará com a volta do volante Jardel, recuperado de lesão. Uma dúvida no meio fica por conta de Cleyton ou Uiliam, testados durantes os treinos do Operário. Gerson Gusmão deve decidir a escalação apenas horas antes da partida.

O Fantasma deve ir a campo com: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Alisson e Julinho; Jardel, Indio e Marcelo; Cleyton (Uilliam), Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X OPERÁRIO

Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Quinta-feira, 24 de outubro de 2019.
Horário: 21h30.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR).