O Coritiba volta a campo neste domingo (3), quando encara o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, e pode ter novidades na equipe. Se não nos titulares, ao menos nos relacionados.

O grande destaque é o atacante Leandro Damião. A dúvida é se ele começa jogando ou no banco. Por não jogar há três meses, a parte física pesa. Caso ele aguente mais de 45 minutos, será titular. Caso contrário, ficará como opção para o segundo tempo.

Outra mudança deve ser na defesa, com a volta do zagueiro Maurício Antônio, que não ficou nem no banco contra o Cascavel, mas deve retomar a titularidade, na posição de Marcelo Benevenuto ou Bruno Melo.

Escalação do Coritiba

Além do defensor, o zagueiro Thalisson, os volantes Fransérgio, Vini Paulista e Andrey, o meia Geovane Meurer e os atacantes Figueiredo, Eberth e Brandão ficaram de fora do duelo com a Serpente, todos lesionados. Existe a possibilidade de alguns deles ficarem à disposição do técnico Guto Ferreira.

Assim, um provável Coritiba vai a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Matheus Bianqui e Sebastian Gómez; Matheus Frizzo, Robson e Leandro Damião (David da Hora).

Cianorte x Coritiba terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Ricardo Brejinski. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Leandro Damião em treino do Coritiba
Leandro Damião será relacionado para o duelo com o Cianorte. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cianorte x Coritiba: Confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.