Chiquinho era opção para a lateral-esquerda na partida da próxima sexta-feira (Divulgação/Coritiba)

Titular na última partida da Série B diante do Fortaleza, o lateral-esquerdo e meia Chiquinho virou desfalque para o Coritiba por tempo indeterminado. Ele sofreu uma entorse no joelho durante o treinamento da última terça-feira (07) e exames apontaram uma lesão no menisco. Por isso, o jogador passará por cirurgia e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

“O atleta Chiquinho desfalca a equipe. Ele sofreu uma entorse no joelho no treino de ontem e exames complementares confirmaram uma lesão no menisco. Com isso, o meio campista passará por procedimento cirúrgico”, divulgou o Coritiba.

Sem Chiquinho, o técnico Eduardo Baptista tem duas opções para a lateral-esquerda. William Matheus, antigo dono da posição, é o favorito para começar entre os titulares. Já Abner corre por fora pois não vinha sendo aproveitado e ainda estava jogando com a equipe de aspirantes.

Nova opção na lateral-direita

Já na lateral-direita, Carlos César treinou normalmente com o restante do elenco e pode fazer a sua estreia após cinco meses no clube. O jovem Rodrigo Ramos, titular na derrota para o Fortaleza, também está a disposição.