Cerutti. (Reprodução)

O argentino Ezequiel Cerutti desembarcou em Curitiba três semanas após ser anunciado como reforço do Coritiba. O jogador já iniciou o processo para assinar contrato de empréstimo do San Lorenzo até julho de 2021, com opção de compra em definitivo por 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 7,8 milhões). Ele só pode ser regularizado a partir do dia 13, quando abre a janela internacional de transferências.

A previsão inicial era que Cerutti desembarcasse na capital paranaense no dia 28 de setembro. Porém, com as fronteiras fechadas, o Coritiba encontrou dificuldades para que o atacante saísse da Argentina, o que acontece somente na segunda-feira (05).

Cerutti não disputa uma partida oficial desde o início da pandemia da Covid-19, quando o futebol argentino foi paralisado. Em sua segunda passagem pelo San Lorenzo, o atacante disputou apenas seis partidas e não marcou nenhum gol. A última vez que balançou as redes em uma competição oficial foi em 04 de fevereiro de 2018, quando ainda jogava pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Confira o vídeo divulgado pelo Coritiba: