Tentando juntar os cacos, o Coritiba enfrenta o FC Cascavel neste domingo (25), às 16h, no Olímpico Regional, pela 11ª rodada, e última, da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Alviverde volta a campo três dias depois da traumática eliminação da Copa do Brasil. E o jogo vale bastante: o Coxa ainda briga diretamente pela liderança da competição.

Cascavel x Coritiba terá cobertura da Banda B. A narração será de Gabriel Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Para terminar na liderança, o Coritiba precisará necessariamente de um tropeço do Athletico. Neste momento, o Furacão soma 22 pontos, enquanto o Coxa tem 21. Caso terminem empatados na pontuação, o Alviverde levaria a vantagem no saldo de gols. Porém, o Maringá também sonha com a liderança. O Dogão entra na rodada com 20 pontos e pode ficar com a ponta em caso de triunfo somado a tropeços da dupla Atletiba.

Time do Cascavel

Já classificado ao mata-mata, o Cascavel tenta garantir uma posição melhor na tabela. Atual sétima colocada, a Serpente pode terminar a primeira fase até na quarta colocação, mas para isso precisa da vitória. Para o jogo, o técnico Matheus Costa não tem desfalques por lesão e suspensão e deve manter a base do time que enfrentou o Operário, na última rodada.

Time do Coritiba

O Coritiba, por outro lado, chega muito desfalcado para a partida. Com vários atletas entregues ao departamento médico devido ao desgaste físico, o técnico Guto Ferreira dará oportunidades a nomes como Rodrigo Gelado, David da Hora e Sebastián Gómez. Jogadores que vêm em grande sequência de partidas, como Robson e Natanael, precisarão de um olhar especial.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 11ª rodada

Cascavel
Paulo Gianezini; Libano, João Marcus, Eduardo Junho, Geovane e Matheus Leal; Dener e Garraty; Klenisson, Rodrigo Alves e Manoel.
Técnico: Matheus Costa

Coritiba
Benassi; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Sebastián Gómez e Matheus Bianqui; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Robson.
Técnico: Guto Ferreira

Local: Olímpico Regional (Cascavel)
Horário: 16h
Árbitro: Andrei da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Bruno Fernando Aparecido Rohling.
Onde assistir: TV Paraná Turismo e NSports

Arilson, volante do Coritiba.
Arilson ganha sequência como titular alviverde. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Cascavel x Coritiba na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.