Alex Muralha tem contrato com o Coritiba até o final da temporada. (Osmar Antônio/Banda B)

O goleiro Alex Muralha é um dos jogadores que não possuem contrato com o Coritiba para 2020. Emprestado pelo Flamengo até o final da temporada, o atual capitão coxa-branca ainda não definiu o futuro, mas revelou o desejo de continuar no clube que o ajudou na recuperação após um período de baixa na carreira.

“A grande maioria não sabe o que vai acontecer no ano que vem, a gente precisa concretizar o nosso acesso primeiro. A minha permanência ou não no clube dependem do acesso e de outras situações. Ficaria muito grato se tivesse a oportunidade de permanecer aqui. Primeiro, a gente precisa focar neste acesso e sabe o quanto todo mundo está esperando. Estamos fazendo de tudo para ser feliz no sábado”, explicou Muralha.

Com a camisa do Coritiba, Alex Muralha superou a desconfiança dos torcedores, virou titular absoluto após a saída de Wilson e se tornou um dos principais nomes durante a Série B. “Está sendo um ano especial para mim no Coritiba. Seria uma coisa muito boa para a minha carreira, um ano de recomeço, passei por algumas dificuldades no futebol, mas Papai do Céu me deu forças para continuar e trabalhar. Esse acesso vai significar uma vitória muito grande na minha carreira”, comemorou.

Para atingir o acesso, um dos motivos que pode manter Alex Muralha em 2020, o Coritiba precisa de pelo menos um empate no jogo com o Vitória. De acordo com o goleiro, é difícil segurar a ansiedade, mas a equipe já mostrou que corresponde em campo toda vez que necessário. “A gente já está no fim de uma temporada, nosso clube foi colocado A prova diversas vezes. Toda vez que precisou, a gente correspondeu. Essa semana não pode faltar alegria, entusiasmo de estar aqui trabalhando. A gente está focado ao extremo, porque é uma coisa muito importante para o clube. Nós não ganhamos ainda e no futebol pode acontecer muitas coisas”, disse.

“A gente já está no fim de uma temporada, nosso clube foi colocado à prova diversas vezes. Toda vez que precisou, a gente correspondeu. Essa semana não pode faltar alegria, entusiasmo de estar aqui trabalhando. A gente está focado ao extremo, porque é uma coisa muito importante para o clube. Nós não ganhamos ainda e no futebol pode acontecer muitas coisas”, acrescentou o camisa 23.

Assista à entrevista do goleiro Alex Muralha

AO VIVO!!!Entrevista do goleiro Alex Muralha

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, November 26, 2019