O Coritiba volta a campo neste domingo (3), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo marcará a reestreia do técnico Guto Ferreira no comando da equipe, que deve ter novidades na escalação.

Já projetando 2024, a ideia do treinador é observar as peças e ver quem ficará no elenco para 2024. Uma mudança já é certa, na lateral-esquerda. Expulso no empate em 1×1 com o Botafogo, Jamerson terá que cumprir suspensão e deve dar lugar a Victor Luis, que vinha sendo titular com Thiago Kosloski.

Outro que pode sair da escalação é o atacante Diogo Oliveira, que sentiu uma lesão muscular no início do segundo tempo e foi substituído por Edu, autor do gol do Coxa. O Alviverde ainda não deu detalhes da gravidade do problema.

Provável escalação do Coritiba

Assim, a provável formação do Coritiba deve ter: Pedro Morisco; Natanael, Kuscevic, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Andrey; Robson, Marcelino Moreno e Edu.

Com 30 pontos, o Coxa já está rebaixado. Caso vença as duas últimas rodadas, ainda pode chegar ao 18º lugar, se o Goiás não vencer mais. No entanto, a CBF não premia pela colocação as equipes rebaixadas. Ou seja, a posição final não muda nada para o Alviverde.

Victor Luis, lateral-esquerdo do Coritiba
Victor Luis pode ganhar nova chance entre os titulares do Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Red Bull Bragantino x Coritiba: confira a escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.