O Coritiba faz seu penúltimo jogo em 2023 neste domingo (3), às 18h30, no Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino. Se para o Coxa a temporada terminou, e da pior forma possível com o rebaixamento, para o Massa Bruta o jogo vale a tentativa de seguir brigando pelo G4 do Brasileirão. Após atrapalhar a vida do Botafogo no empate da última quarta-feira (29), o Alviverde quer complicar mais um time da parte de cima da tabela.

A Banda B acompanha todos os detalhes de Bragantino x Coritiba a partir das 18h, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativopelo nosso canal no YouTube e aqui pelo Portal Banda BAtendendo aos pedidos dos ouvintes, a Banda B acompanha a reta final do Brasileirão.

Com o técnico Guto Ferreira no banco de reservas, o Coritiba quer manter o nível de atuação das últimas partidas do Brasileirão. Nas últimas cinco rodadas, o Coxa ganhou sete pontos, mais do que a maioria dos times que lutam contra o rebaixamento. “Este é um grande clube, que tem acima do seu escudo uma marca que não é para qualquer um, uma marca de campeão brasileiro“, disse Guto em sua apresentação.

Time do Coritiba

O novo técnico do Coritiba não deve realizar mudanças profundas no time que empatou com o Botafogo. Obrigatoriamente Guto Ferreira terá que substituir Jamerson, que está suspenso. Reynaldo, improvisado, deve fazer a função, uma vez que Victor Luis foi vetado pelo departamento médico. No meio, Sebastián Gómez volta a ser opção, podendo entrar no lugar de Matheus Bianqui. E Diogo Oliveira deve ficar fora por conta da lesão que o tirou da partida da quarta-feira. Edu, que fez o gol alviverde diante do vice-líder do Brasileirão, poderá ser mantido.

Time do Bragantino

A derrota para o Fortaleza foi o quarto jogo seguido sem vitória do Bragantino, que caiu de produção na hora decisiva do Brasileirão. O técnico Pedro Caixinha admitiu que a equipe não teve equilíbrio emocional quando mais precisou. Ele não poderá contar com Eric Ramires e Alerrandro, ambos expulsos na última quinta-feira (30).

Ficha técnica

CAMPEONATO BRASILEIRO
2º Turno – 37ª Rodada

BRAGANTINO x CORITIBA

Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Luan Patrick e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom, Juninho Capixaba e Lucas Evangelista; Helinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Kuscevic, Thalisson e Reynaldo; Andrey, e Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson e Edu.
Técnico: Guto Ferreira

Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Horário: 18h30
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Onde assistir: Premiere

Guto Ferreira, técnico do Coritiba.
Guto Ferreira reestreia no banco do Coritiba. Foto: Reprodução/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bragantino x Coritiba: escalações, onde assistir, ficha técnica

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.