Reprodução

O técnico Eduardo Barroca, do Coritiba, lamentou a eliminação e os diversos erros da equipe durante os noventa minutos. O Coxa perdeu por 1×0 para o Manaus e foi eliminado, pelo segundo ano consecutivo, na Copa do Brasil. O comandante alviverde pediu desculpas à torcida e pediu que o torcedor coxa-branca continue apoiando a equipe na temporada.

“Precisamos nos desculpar, porque o torcedor tinha uma expectativa muito alta, mas não posso dizer nada para aliviar a dor do torcedor. Temos que voltar a jgoar bem, vencer jogos e pedir ao torcedor para continuar nos apoiando. Temos de ter personalidade para dar a volta por cima”, afirmou Barroca, em entrevista coletiva após a partida.

Sobre o jogo, o treinador lamentou a falta de competência do ataque enxergou uma equipe tensa e desconcentrada. “Essa competição tem uma característica própria de que você não pode errar e fica difícil reagir quando o adversário consegue colocar uma vantagem. Mesmo assim, tivemos oportunidades para empatar e vencer o jogo, com oportunidades claras com o Rafinha e até mesmo com o pênalti. O repertório foi bom, mas não tivemos efetividade para conseguir o empate”, analisou.

Barroca também adiantou detalhes do novo planejamento do Coritiba para a temporada. Caso tivesse classificado, o Coxa embolsaria R$ 1,03 milhão para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil. “Precisamos agora sentir essa desclassificação, que não estava nos nossos planos, porque entendíamos que era importante para o clube, mas agora é fazer as correções e olhar para frente e buscar a liderança no Paranaense, sem contar a Série A mais para frente”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva de Eduardo Barroca:

Coletiva do técnico Eduardo Barroca após a eliminação na Copa do Brasil

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, February 12, 2020