Por Esporte Banda B 

banda-bO Coritiba tem uma partida muito importante pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (26) e mais uma vez a Banda B estará junto com o time coxa-branca. Assim como aconteceu em Salvador e em Córdoba, a Banda B terá equipe in loco para a transmissão da partida contra o Atlético Nacional, diretamente de Medellín, e prepara uma grande cobertura.

A partir das 17h, Marcelo Ortiz apresenta o ‘Balanço Esportivo’ e o repórter Osmar Antônio já traz todas as informações sobre o Coritiba. A programação dá uma pausa às 19h, mas volta uma hora depois com o ‘Jornal da Bola’, na apresentação de Felipe Dalke e Leandro Requena, fazendo o pré-jogo.

Já às 21h15, a jornada Banda B entra no ar com a narração de Marcelo Ortiz, o comentarista Serginho Prestes e o repórter Osmar Antônio com todos os detalhes in loco no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. Depois que a bola parar de rolar, a cobertura da Banda B segue com Greyson Assunção apresentando o ‘Balanço do Jogo’ e Osmar Antônio registrando todas as entrevistas com o elenco coxa-branca.

No Portal da Banda B, a cobertura acontecerá durante todo o dia e a partir das 20h tem o tempo real no twitter.com/esportebandab e no esportebandab.com.br com Pedro Melo.

Não perca a cobertura da Banda B, a rádio que está ao lado do futebol paranaense.