Pachequinho - CoritibaPachequinho será o técnico interino do Coritiba contra o Atlético-GO. (Coritiba)

Ainda em busca de um treinador, o Coritiba terá Pachequinho de maneira interina para a partida contra o Atlético-GO. O assistente será responsável por comandar o Coxa na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no sábado (31), às 19h, no Couto Pereira

Pachequinho retornou ao clube no começo da semana para fazer parte da comissão técnica permanente. O cargo estava vago desde a saída de Mozart para o CSA e do pedido de demissão de Wellerson no começo da semana depois da demissão de Jorginho.

“Fico feliz em retornar ao Coritiba, para minha casa. Venho com a expectativa de ajudar e contribuir para fazer com que o Coritiba retorne as vitórias e a sair dessa situação. Espero que que possa junto com o clube, a comissão e o novo treinador fazer o Coritiba muito forte e buscar as vitórias que é o mais importante”, disse Pachequinho, em entrevista na última segunda-feira (26).

O Coritiba está sem técnico desde a demissão de Jorginho no último domingo (24), um dia após a derrota por 2 a 1 para o Ceará. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Banda B, a diretoria coxa-branca já teve negativas de Mozart, Lisca e Felipe Conceição.

Com apenas 16 pontos, o Coxa é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. A campanha é melhor somente que a do lanterna Goiás.