Por Esporte Banda B

Clubes pedem clássico em paz. (Divulgação)Clubes pedem clássico em paz. (Divulgação)

Diferentemente do que vem ocorrendo nos últimos clássicos, este Atletiba não terá entrevista coletiva conjunta com representantes dos dois clubes. A informação foi divulgada por Atlético e Coritiba por meio de notas oficiais. Mas a não realização da coletiva em conjunto não significa um passo atrás na relação entre os rivais.

A explicação para que a ação não ocorra é simples. A logística do time coxa-branca, que atuou em Brasília nesta quinta-feira (17), impediu que a coletiva fosse realizada. Os dois clubes deixam claro que a aproximação extra-campo não foi abalada e pedem um clássico realizado em paz.

Confira a nota explicando a não realização da coletiva:

As diretorias do Clube Atlético Paranaense e do Coritiba Foot Ball Club comunicam que, excepcionalmente para a partida deste final de semana, clássico Atletiba, a entrevista coletiva conjunta realizada pelos dois clubes não acontecerá.

A não realização da coletiva é em virtude da programação de viagem do elenco do Coritiba. O clube jogará em Brasília, nesta quinta-feira, contra o Flamengo, e tem seu retorno para Curitiba previsto para o começo da noite da próxima sexta-feira, dia 18, inviabilizando a presença de atletas e do treinador Ney Franco.

Ainda que o evento não se repita, as diretorias de Atlético Paranaense e Coritiba reiteram seus esforços conjuntos a favor do futebol do Estado do Paraná e torcem por um clássico muito disputado e de paz e respeito dentro e fora das quatro linhas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético e Coritiba não realizarão coletiva conjunta antes de clássico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.