Foto: Lucas Merçon/FFC

O Coritiba encaminha a contratação de dois jogadores para o restante da temporada 2019. O atacante Kelvin, ex-Paraná e Palmeiras, já está em negociação com o alviverde, assim como o volante Serginho, com passagens por Atlético Mineiro e Vasco.

No caso do curitibano Kelvin, de 26 anos, o atacante formado pelo Tricolor teve uma recente e rápida passagem pelo Fluminense, onde jogou apenas uma partida e não marcou nenhum gol. Ao todo, o atleta disputou nove minutos com a camisa do clube das Laranjeiras. Ele tinha contrato até o próximo dia 31 de dezembro, mas pediu para ser liberado pelos cariocas. O clube acatou o pedido.

Já o experiente Serginho, de 33 anos, que jogou durante oito anos no Atlético Mineiro, jogou a última temporada pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. O volante venceu uma Libertadores pelo Galo, além de quatro campeonatos mineiros e uma Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2015.

Ambos seguem negociando com a diretoria coxa-branca. Segundo informações apuradas pela reportagem da Banda B, o Coxa também negocia a chegada de mais um zagueiro.