Guilherme Parede destacou a necessidade do Coritiba corrigir erros para a partida contra o CSA. (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba encara a reta final da Série B com o pensamento de jogo a jogo e sabe da necessidade da vitória contra o CSA, nesta terça-feira (16), às 19h15, no estádio Couto Pereira. Qualquer tropeço em casa praticamente encerram as chances de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o atacante Guilherme Parede, artilheiro do clube na temporada, o momento é de manter o foco e corrigir alguns detalhes que impediram a vitória contra o Figueirense. “A gente ficou devendo no último jogo, não conseguiu o resultado que queria, mas agora é manter os pés no chão e manter o foco. Ainda estamos pecando em alguns detalhes e agora esse jogo contra o CSA é o mais importante para nós. É continuar lutando e brigando para sair dessa e ficar na parte de cima da tabela o mais rápido possível”, comentou.

O Coxa tem sete rodadas para tirar cinco pontos de desvantagem para o quarto colocado e atingir o seu principal objetivo. O atacante coxa-branca não quer olhar a tabela e ressalta que o pensamento é em apenas conquistar as vitórias necessárias. “Não temos que olhar a tabela. Nós temos que vencer os jogos. É jogo a jogo que vamos buscar e mais para frente vamos olhar a tabela e ver o que vai dar. Temos que vencer os jogos e é isso o mais importante para nós”, disse.

“Óbvio que a gente queria o resultado lá em Floripa contra o Figueirense, mas não veio. Agora é acreditar e temos um confronto direto contra o CSA. Temos que ganhar que é o mais importante para continuar sonhando com o acesso”, acrescentou Guilherme Parede.

A próxima missão do Coritiba será contra o CSA, time com uma das melhores campanhas como visitante. “A gente tem que falar do nosso time no momento. Temos que nos impor e ganhar o jogo no Couto Pereira. Somos nós agora e não tem que pensar em ninguém”, disse o atacante.

Assista à entrevista do atacante Guilherme Parede

Acompanhe a entrevista coletiva do atacante Guilherme Parede

Posted by Esporte Banda B on Monday, October 15, 2018